terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Olha a vida!






Hoje é aniversário de sétimo dia do seu adeus
Ela sempre quis uma obra minha para por na sua casa e eu, resistente, dizia: Mas minha obra é complicada
Ela: Não me interessa, eu ponho num canto...rsss
E foi comigo que ela realizou sua ótima obra: Pietá





A idéia por trás de spin: O gestual: Olha aqui ela: Pietá
F
Feliz até o último instante
(   ) Poder gestual
Gestual  ou performer, tanto faz
Quem disse que eu não poderia apresentá-la no momento da morte
Quem nos poderia poderia proibir se ela nos autorizou
Pois eis ai o nosso gestual na hora da morte
Trata-se da  imitação de Pietá, de Michelângelo ou a ressureição da Feli(cidade)
Vi isso hoje no último sonho após esquecer-me de todos os sonhos: Uma grande cruz na praia
Era o mar trazendo um presente
Falando nisso o mar trouxe-nos todos os presentes, chegaram na beira da praia várias coisas para nós
Anéis
Carros arrastados pela maré após a decretação do fim da obra
Celulares
Velas de todas cores
Tinta pink para pintar as pedras pedros pedras recifes coral: Gestual em alto mar
O mar só não trouxe dinheiro
E por acaso precisamos de dinheiro
O mar só dá Feli(cidade)
Voltando ao assunto da cruz trazida pelo mar
Engraçado, às vezes fazemos coisas sem ver
Assim como esta obra pietá F
F de feliz
Até o último instante


Nenhum comentário: