sexta-feira, 30 de maio de 2014

Terceiro momento: O conhecimento

Luiz Mauro, spin pintor..,humano...,,

"Luiz Mauro reforça a importância do salão de arte. "A última catalogação contemporânea do Centro-Oeste foi realizada em 1990 por Aline Figueiredo. Eu fui revelado no salão, ele estimula a produção e reúne um mapeamento atualizado da produção do Centro Oeste", diz Luiz Mauro. Ele acrescenta que colocar o trabalho sob a avaliação criteriosa e cuidadosa de críticos é essencial na carreira do artista que precisa ser corajoso em colocar seu trabalho para ser avaliado e não se acomodar. "A obra não para, é uma vida, é a tensão do dia, está nas ruas e na ação do tempo."

Como tenho feito, fragmentei este post e espalhei-o pelos dias a partir de hoje
4 de saturno
5 de saturno
6 de saturno
7 de  saturno...consertei o link, eh o 7 e não o 4 como estava grafado

P.S.- Tenho que sair agora, não deu tempo guardar a parte conhecimento no lugar escaninho do Spin Pintor,,,,tenho que prcurar essa página,,,quer dizer a senha.....inté...

Nenhum comentário: